Balança para cozinha

Fiz um curso de cupcakes e a professora recomendou a compra de uma balança, já que colocar a quantidade certa dos ingredientes seria essencial para a receita dar certo.
Ela mencionou que as 'balanças da China' funcionavam bem, então fui procurar a minha no AliExpress.
Encontrei essa:

AliExpress.com - Balança


Fiz a encomenda e chegou muito rápido!
Comprei no dia 25 de junho e chegou no dia 10 de julho.
Paguei 6,94 dólares. Achei um bom preço, mas não tenho muita ideia de quanto custe uma balança por aqui, já que só devem ser vendidas em lojas especializadas.
A balança suporta até 5 quilos, o que é mais do que suficiente, já que dificilmente se coloca algo que pese mais do que 1Kg em qualquer receita.
Ela é bonita e prática. Funciona com pilhas normais.


Imagem de balança de cozinha branca da China
Desligada - Ligada - Pesando um cubinho de plástico

imagem de balança de cozinha - tamanho
Ao lado de uma lata de 400g, pra dar uma idéia do tamanho


Adorei e recomendo!

A mesma balança que comprei também é vendida por outros vendedores, e depois que a minha chegou, encontrei ela até por preços menores do que eu paguei, mas também com frete grátis.
Esses vendedores, por exemplo:

AliExpress.com Product - Free Shipping Kichen Digital Scale 5kg/100g Kitchen Food Diet Postal Scale Balance Electronic Kitchen Scale

AliExpress.com Product - Best selling Brand new 5000g/1g 5kg Food Diet Postal Kitchen Digital Scale scales balance weight weighting LED electronic Free



Nenhum comentário:

Postar um comentário