Protetor para joanetes

Eu vinha me incomodando muito com dores nos pés causadas pelos calçados que pressionavam meus joanetes.
Eu tenho dor na parte de fora do pé, perto do dedinho. A saliência não é enorme, mas suficiente pra causar desconforto, principalmente porque eu gosto de sapatos de bico fino.
Resolvi procurar algum tipo de solução (que não envolvesse cirurgia) e encontrei esses protetores no AliExpress:
Par de protetores no saquinho - Protetores - Colocados no meu pé, para demonstrar

Eles vem em pares, são de silicone e, ao mesmo tempo que protegem a saliência, também afastam os dedos.
O uso é muito confortável, já que são bem macios.
Segundo pesquisei, protetores e separadores de dedos são uma forma de corrigir esse problema.
Fonte: site do Dr. Drauzio Verella 





Antes disso, eu tinha tentado aquelas almofadinhas adesivas que protegem calosidades, mas não me adaptei... 
Esse protetor pode ser usado dentro calçado, mas, como faz volume, talvez deixe o pé um pouco apertado.
Eu gosto de usar quando estou em casa, já que percebi que somente o fato de os dedos estarem bem separados no pé já alivia o desconforto.
Pode ser psicológico, mas parece que minha dor nesse ponto vem diminuindo com o tempo.
Recomendo!
Como já faz bastante tempo que eu comprei, não tenho como recomendar uma lojinha.
Mas pesquisei um pouco e encontrei esses vendedores abaixo, que tinham um preço bacana:

AliExpress.com Product - 2pcs/pair Feet Care Silicone thumb valgus protector insole thumb appliance hallux valgus pro Buni on Protector D10

AliExpress.com Product - Free shipping/Dorpshopping Gel Toe Separator Stretchers Bunion Splint Straightener Corrector Insole Foot Hallux Valgus Cure


Nenhum comentário:

Postar um comentário