Roupas para crianças


Compro 90% das roupas da minha filha pela internet.
Já testei muitos, mas muitos sites, e hoje tenho os meus favoritos, que recomendo sempre.
Minha filha nasceu em dezembro de 2013. Até o nascimento, eu comprava roupas aqui e ali.
Depois que ela nasceu, ficou bem mais complicado comprar roupinhas em lojas de rua. 
E, pela quantidade de roupas que uma criança precisa, não temos condições de bancar um guarda-roupa de lojas de shopping...
Pela minha experiência, as melhores roupas para crianças até 1 ano são as da BeLittle. As roupas são de boa qualidade, confortáveis e práticas.
Minhas peças favoritas são os macacões inteiros fechados com botões. 
Meu modelo favorito para bebês!
Sabe aquela fase em que o bebê ainda não firma o pescocinho? 
Então, nada melhor que colocar o macacãozinho aberto no trocador, deitar a criança sobre a roupinha, encaixar os bracinhos e pezinhos e fechar os botões! Tranqüilo, seguro e prático.
Essa marca também tem roupinhas para prematuros e uns pijamas de soft ótimos para lugares frios e crianças que ainda não se acostumaram com cobertores. Eles vendem roupas até o tamanho 2 anos, mas, na minha opinião, a variedade de cores para crianças que já caminham poderia ser maior...
A partir de um ano, a marca que mora no meu coração é a Alakazoo. As roupas tem muita qualidade e são lindas.
Estas marcas que mencionei tem preços muito bons.
Valem muito à pena mesmo.
Não são as mais baratas que você vai encontrar por aí, mas também não são daquelas que desmancham depois que você lava pela primeira vez.
Eu lavo sempre as roupinhas na máquina de lavar, então quando digo que tem qualidade, quero dizer que não perdem a cor, não mancham, não se descosturam,  não enchem de bolinhas e não ficam 'tortas' após muitas lavagens na máquina.
Outra marca que compro com frequência é a Kyly.
Essa seria minha opção número 2 para crianças maiorzinhas.
Depois, também Milon, Brandili e Hering Kids.
Todas elas entregam as roupas em um bom prazo (pra mim, nunca demorou mais de 10 dias). 
A experiência como mãe me mostrou que é inevitável renovar as roupas a cada 6 meses, ou menos. Aprendi, e aconselho a todas, a aproveitar as liquidações para comprar com os melhores preços as roupas do ano seguinte.
Quando escolho roupas pra mim, penso no que quero vestir naquele momento. É estranho pensar em comprar algo para o inverno do ano que vem.
Com crianças, é totalmente diferente. Sei que, no inverno do ano que vem, minha filha precisará de pelo menos umas 10 calças grossas, 10 blusas, alguns casacos. Posso aproveitar as liquidações e comprar tudo agora.
Essas lojas sobre os quais falei fazem excelentes liquidações no final do verão e no final do inverno. Boa parte das roupas é vendida pela metade do preço.
O ideal é fazer o cadastro nas páginas (é só clicar nos links para acessar) para receber o aviso sobre as promoções e liquidações por e-mail.
E você: recomenda alguma loja ou marca perfeita para roupas de criança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário